SINDPD/RJ vai ao DF receber afagos do Diretor Presidente do SERPRO


Lealdade canina resulta em recompensas...

Coleg@s,

já foram três mesas de negociação sem qualquer modificação na postura do SINDPD/RJ. Eles continuam ignorando solenemente os trabalhadores, não fazendo assembleia para deliberarmos sobre as mudanças já apresentadas para o ACT. Ou seja, eles acham que podem decidir por nós e não querem nos ter por perto.

Enquanto eles não vêm nos dar satisfações eles viajam e se encontram com vários membros do Governo. Na última viagem, foram à posse da nova diretoria do SERPRO!!!! Não bastasse isso, o Coordenador do SERPRO no SINDPD/RJ ainda recebeu elogios rasgados do Diretor Presidente, mimo esse dado também ao Presidente da Fenadados.

Com tanta intimidade exibida descaradamente, dá para acreditar que eles vão realmente nos defender perante a Empresa?

Pela postura mostrada até hoje, ainda é bem capaz de eles montarem uma assembleia de fachada na sede do SINDPD/RJ em um horário totalmente inapropriado para nós. Esse tem sido o seu vício demostrado, o de excluir os trabalhadores das decisões, negando a palavra e a manifestação contrária às arbitrariedades deles.

Sobre serprooltrj

Grupo da OLT/RJ de fato no SERPRO.
Esse post foi publicado em ACT, OLT, SINDPD e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para SINDPD/RJ vai ao DF receber afagos do Diretor Presidente do SERPRO

  1. Marcos Andrade Moraes disse:

    Faç como fiz na década de 80 ou pouco antes, sendo diretor da APPD-RJ. Entre na justiça e barre essas assembleias ridiculas e armadas…

    MAM

  2. Carlos Abrantes disse:

    Infelizmente não vejo a categoria no RJ preocupada – não procuram as representações,
    não se manifestam – Só cabe, se é que legalmente vale , fenunciar ao MP – COMPLÔ EMPRESA E SINDPD , pela primeira vez na história SINDICAL armados contra os trabalhadores.

  3. jorge paulo lopes disse:

    O “SINDPD” bem que poderia ter o cognome:

    “SINDPD – Serpro, Instituição Nacional, que é apoiada e Defendida, Por todos os Diretores no sindicato dos trabalhadores”

    É UMA VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO, TENHO A MESMA OPINIÃO DO COLEGA ACIMA ENTRAR NA JUSTIÇA E TENTAR BARRAR ESTAS ASSEMBLÉIAS ARMADAS.

Deixe um comentário