Problemas no Ticket


Coleg@s,

no dia 20/01 foi feito o pagamento do Ticket. O SERPRO disse ter sido engano e solicitou o estorno, conforme noticiado no Primeira Leitura:

http://primeiraleitura.serpro.gov.br/clientes/primeiraleitura/primeiraleitura/pasta_noticias/noticia012012/problemas-no-credito-do-tickete

Nessa mesma notícia, o SERPRO garantiu que o cronograma do pagamento seria mantido. Ou seja, o crédito ocorreria no dia 25/01.

Acontece que até o momento não há agendamento e muito menos pagamento do benefício.

A OLT/RJ entrou em contato com a Relações Sindicais que apenas pôde informar que a Ticket estaria resolvendo o problema até o período da tarde de hoje (25/01).

Este episódio está causando constrangimento e prejuízo aos funcionários.

Estamos acompanhando a solução desse caso e informaremos assim que tivermos mais notícias, na expectativa de que tanto o SERPRO quanto a Ticket o resolvam o mais rápido possível.

Sobre serprooltrj

Grupo da OLT/RJ de fato no SERPRO.
Esse post foi publicado em OLT e marcado , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Problemas no Ticket

  1. Luiz disse:

    Quero almoçaR!!!!!!

  2. Lauda disse:

    A mãe da minha amiga estava com o carrinho de compras na metade quando avisei que não tinha credito…Por pouco ela não passou ‘vergonha’ no caixa

  3. João disse:

    Vou ter que me contentar com o caranguejo que trouxe na quentinha.

  4. Thiago disse:

    vou ficar sem meu prato executivo no “Te Adoro” “

  5. CATILA OLIVEIRA disse:

    Eu passei vergonha no cx do BIG após sacolas fechadas no cx, tive que devolver tudo e me desculpar com a cx.

  6. sergio disse:

    vou ter que tomar a sopa do presidio

  7. Carlos Roberto disse:

    MOMENTOS DE PRAZER DE UM SERPRIANO
    Tentando aproveitar o feriado do nosso padroeiro de uma linda cidade maravilhosa.e ainda com credito no nosso TICKET SALVADOR.
    Fui curtir uma praia,escolhi a Praia da Urca,pois é tranquila e tem menos confusão.
    Engano meu,não fazem nem ideia do que me aconteceu.
    Cheguei cedo na praia,trouxe um isopozinho basico,com algumas laranjas,pão com mortadela e garrafas de agua,estava só com dez reais no bolso.
    Sabia que tinha credito no TICKET,pois tinha comprado a laranja e a mortadela no supermercado pela manhã.
    Pensei comigo,depois passo em algum restaurante e tomo umas e como melhor.
    Depois de algumas idas na agua para me refrescar,notei que alguem me observava,era uma morena linda,de apagar o brilho do SOL.
    Claro que não dei “bandeira” e nem ia pagar o “MICO” de comer pão com mortadela na frente da mina.
    Depois de algumas trocas de olhar,puxei uma conversar inteligente,para se aproximar
    A conversa foi o sequinte:
    Veja só o que acontece com a gente.
    Querendo ser gentil,estou tomando conta deste isopor horas e a pessoa nem apareceu mais para vir buscar.
    Estou louco para tomar uns chopps e comer alguma coisa e eu aqui de “GUARDIÃO DE ISOPOR”.
    A mina com um belo sotaque gaucho disse:Puxa era só o que eu queria,tomar uns chopps e conhecer um carioca maneiro.
    E eu falei…Então ja é,vou deixar este isopor ai onde esta e vamos tomar uns chopps por ai.
    Na hora a mina concordou,….vamos nessa Gatão.
    Na hora pensei …Estou com credito no TICKET,vou fazer aquela presença,ainda dei uma ultima olhado no meu bom e velho isopor e fui.
    Procurei logo um restaurante bacana e caro,para impressionar a gauchinha.
    Depois de varios chopps,e varias conversas no ouvido,a mina ja estava no papo.
    Foi quando tive a infeliz ideia de impressionar ainda mais a mina,e falei para ela que tinha dois cartões de TICKETS,um de alimentação e outro de restaurante.
    E pedi para ela ir ao supermercado ZONA SUL comprar uma garrafa de vinho.
    Dei para ela o meu cartão TICKET ALIMENTAçÃO e a senha,para provar que tinha confiança nela.
    Como o supermercado era ao lado,ela foi comprar o tal vinho.
    Eu fiquei no restaurante aguardando a gauchinha,na empolgação tomei logo duas doses de caipirinha,e logo apareceu aqueles moleques vendendo rosas,comprei dez reais de rosas(o meu unico dinheiro) só para impressionar mais a minha gauchinha.
    Notei que ela estava demorando muito.
    Achei estranho,mas como era feriado,o supermercado devia esta com fila grande.
    Em um dado momento,ela apareceu junto com uma funcionario do supermercado.
    Ela parecia muito séria e preocupada.
    E disse:
    A caixa do mercado falou que seu cartão esta zerado.
    ZERADO????
    Como assim?
    Vc é surdo,ela falou que não tem nada no seu cartão,seu carioca mentiroso…
    Deixa comigo,sou federal e ja vou resolver isto,e antes de mais nada,tome estas rosas para vc minha gauchinha.
    Vou pedir a saidera para nós e vamos resolver isto,talvez eu tenha dado a senha trocada para vc.
    Chamei o garçom,e pedi a saidera e a “C O N T A ”
    Depois de acalmar a gauchinha,que ja estava rindo de novo.
    Aguardei o garçom,e ele veio com a conta e a maquininha de cartão.
    A conta deu 171,00 reais,achei um mal sinal,mas estava com credito e digitei a senha.
    E o garçom falou:
    Senhor o seu cartão esta zerado,não tem nada.
    Mas isto é impossivel…..
    Pela manhã estava com credito,eu não estou entendendo.
    Vou tentar de novo….tentei dez vezes,e nada.
    A mina já estava de braços cruzados e com a cara mais horrivel do mundo,e resmungando.
    Bem que me falaram que todo carioca é 171.
    Nesta hora já estava todo restaurante olhando para minha direção.
    Foi quando a mina disse que ia ao banheiro,e sumiu do mapa.
    Depois de muita conversa,combinei com o gerente,de deixar os meus cartãos,cordões de ouro,relogio,oculos escuros,aneis(TUDO COMPRADO NO ARCANJO).
    Fiquei de voltar la na quarta dia 25,para sanar a minha divida.
    Aproveitei que já estava ficando noite,e tentei achar meu isopozinho.
    Quando vi de longe,meu isopozinho já era,estava nas mãos dos garis,que estavam limpando a praia.
    Foi um dia horrivel..
    E ainda mais,quando estava na fila do onibus.
    Passou um BMW preto conversivel,e adivinhe quem estava no carona,a minha EX- gauchinha.
    Ainda berrou bem alto…
    FALA AI FEDERAL COM U……
    TRAMBIQUEIRO SAFADO…
    GUARDIÃO DE ISOPOR.
    E este foi o meu “LINDO” feriado.

    • serprooltrj disse:

      Olá!

      Isso foi uma crônica ou aconteceu mesmo?

      • Carlos Roberto disse:

        Na verdade,foi quase isto.
        Fui no mercado no dia 20/01/2012 próximo de casa,pela manhã.
        Usei um pouco mais de 50,00 reais,e ainda sobraram mais de 200,00 reais.
        No dia sequinte 21/01/2012 no sabado,fui no mercado Zona Sul aqui no HORTO,comprar alguma coisa para almoçar no meu EXTRA aqui no SERPRO.
        Fiz compras no valor de 33,00 reais,mas quando digitei a senha a menina do caixa falou:bem alto TA ZERADO,não tem nada.
        Fiquei muito sem graça,e tentei de novo,mas nada,e ainda mostrei o comprovante do dia anterior,que ainda tinha credito.
        Como na verdade estava sem dinheiro,tive que ouvir a fiscal de caixa dizer:CANCELA TUDO E RECOLHE.
        Enquanto isto muitas senhoras(MADAMES DA ZONA ZUL)olhavam para mim,com aquela cara desconfiada.
        Deixo aqui meu desabafo,foi muito constrangimento.
        A historia com a gaucha eu inventei,mas foi uma forma de protestar de maneira saudavel e descontraida.
        Boa sorte a todos
        Aguardo com ansiedade o horario de 23:59 PM do dia 25/01/2012

      • serprooltrj disse:

        Olá! Bom, o dinheiro agora está disponível. Esperamos que seja de verdade, e não alguma pegadinha!

        Uma pergunta: o valor que foi depositado hoje foi o valor total ou o valor descontado do que você já gastou no primeiro crédito (de 20/01)? É bom prestar atenção nisso.

        Abraços!

  8. Rodrigo Santos disse:

    Bla, bla, bla…..
    Tem alguem que trabalha aí?
    O problema já sei que existe. O que eu quero é solução.
    Ser OLT, ou qualquer outra coisa, só para ficar repetindo textos e enchendo a caixa de email dos outros?
    QUERO SOLUÇÃO.

    • serprooltrj disse:

      Olá Rodrigo!

      Tem gente que trabalha aqui sim! Seja desenvolvendo sistemas, em áreas de apoio ou atendimento, os membros da OLT trabalham nisso e ainda doam do seu tempo para ajudar os colegas.

      Infelizmente, não está no poder da OLT solucionar esse problema. Mas podemos acompanhar, informar e cobrar a solução, como você acabou de fazer. E certamente a pressão nossa e de vocês ajuda a apressar a solução.

      Aliás, o dinheiro já está disponível.

      Abraços!

  9. Elza disse:

    Tb passei vergonha no mercado Mundial. Foi muito chato. Não tinha nenhum dindim no bolso.

  10. Thiago disse:

    agora pela manhã vou comer 2 pães na chapa na 775 pois dormi de estômago vazio com medo de passar o cartão na frente da minha mina e pagar mico!

Deixe um comentário