CHAPA 1: OLT DE VERDADE


CHAPA 1: OLT DE VERDADE

Compromisso com os anseios do trabalhador Serpriano.

A organização dos trabalhadores nos locais de trabalho é uma das tarefas mais importantes na luta por melhores condições de vida, pois tem como foco o espaço onde ocorre a principal contradição e luta de classes da sociedade capitalista.

A Chapa OLT de Verdade se compromete a cumprir este papel de denúncia e defesa do trabalhador e da trabalhadora a partir dos acontecimentos ocorridos dentro do espaço laboral, unindo forças ao Sindicato para – a partir da soma, sem interferências partidárias, conquistar as melhorias e soluções que a categoria almeja.

Chega!!! A hora é de mudança.

Há anos a OLT está fora das principais negociações dos trabalhadores do Serpro, em virtude de uma postura divisionista a serviço de um único grupo rival das legítimas representações da categoria. Queremos de volta nosso lugar nas negociações e nos fóruns de debate, deixando de fora toda e qualquer picuinha político-partidária.

Pode confiar, vote na mudança! Nós somos trabalhadores e trabalhadoras como você, e desejamos o mesmo que você. Unidade na luta para fortalecer nossas reivindicações históricas!

Confira quem está na Chapa OLT de Verdade:

 

Titulares

1

Rosenilde Maria da Silva – Andaraí

2

Wildemir Silvino Vilarino – Horto
3

Jorge Luiz de Almeida – Horto
Maria de Fátima Palhares Azevedo – Ministério da Fazenda
Regina Célia Benevenuto – Niterói
4

Lana Moreira Cocchiarale – Ministério da Fazenda

Suplentes

5

José Carlos de Moraes Liberato Gomes – Ministério da Fazenda
6

Vital Rosa da Rocha – Andaraí
7

Eduardo Gomes de Amorim – Horto
8

Jesus Gonçalves Reis – Horto/CAS
9

João Augusto Ferreira Filho – Horto
10

Eliezer Nunes de Almeida – Horto

Sobre serprooltrj

Grupo da OLT/RJ de fato no SERPRO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para CHAPA 1: OLT DE VERDADE

  1. Mauro Simiao disse:

    Amigos Serprianos do Rio, por todos os fatos que temos visto não é a OLT que tem que ser radicalmente substituida, pois é justamente ela que congrega forças favoráveis ao verdadeiro movimento sindical, com compromissos com o trabalhador. Digam NÃO a esse plano de poder que quer sufocar a liberdade de expressão e de legítima representação. DIGAM SIM À RESISTÊNCIA ORGANIZADA: VOTEM CHAPA 2.

    Mauro Simião

Deixe um comentário